![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgy-3j-kZS6rH-D_QK7ZSl5iF43CuUoumEuEVfeSVz8m9AUf88tmVfJ1cJkE7UHiNd7CruWag_MT3kH9fy-TYQThHMFRD_WTjQFSvliQC6vYT46zgxhr5ITDce3bIB-PNGr3iYoDKoB0756/s400/demi-lovato-ama-nominations-09.jpg)
Uma fonte revelou ao E! News que Demi Lovato está se recuperando da depressão rapidamente e que ainda permanece em Chicago no centro de reabilitação. Mas tudo indica que ela pode ir para casa antes das festas de Ação de Graças (calendário americano), que cai na última semana de novembro.
“Ela não quer passar o feriado no centro de reabilitação, ela quer passar em casa”, admitiu a fonte.
Enquanto isso, Demi poderá ter acesso à Hollywood via televisão. A estrela está ansiosa para ver a participação de sua querida amiga Miley Cyrus no eventoAmerican Music Awards, que será transmitido este domingo.
Lovato, que tem 18 anos, quer muito ir para casa para celebrar, mas não pensa em voltar a trabalhar até o ano que vem, de acordo com as informações que um representante da Disney Channel relatou ao E! News.
De acordo com este mesmo representante da Disney, o estúdio espera que a estrela de Sonny with a Chance volte ao show nos primeiros meses de 2011, mas não querem pressioná-la de maneira alguma, a querem de volta quando ela se sinta preparada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário